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CRO – Conversion Rate Optimization: O que é isso?

SEO

O termo CRO (Otimização de Conversão) está diretamente ligado a geração de visitas qualificadas. Na verdade, estas visitas necessitam do CRO! Vamos entender melhor…

Quando uma loja virtual está trabalhando o SEO e os Links Patrocinados de forma estratégica, essas visitas vindas do mecanismo de busca são consideradas visitas qualificadas herunterladen.

Sim, são clientes em potencial, que buscaram por um termo relacionado ao seu negócio e encontraram sua loja virtual bem posicionada no ranking orgânico ou na área patrocinada minecraft kostenlos herunterladen fürs handy. E se esse cliente em potencial resolveu clicar no link de sua loja, ele está esperando encontrar exatamente o que procura no seu website.

“Pois bem, cheguei microsoft word schriftarten herunterladen! Quero ficar bem à vontade…”

O cliente chegou. E agora?

É preciso que o cliente se sinta à vontade para que ele converta em sua loja virtual herunterladen. Mas não podemos arrumar a casa da nossa maneira e o cliente que se vire. Jamais!

Precisamos sim, criar um conceito de usabilidade dentro do site, com um bom planejamento e tudo mais kostenlos painten. Mas só iremos chegar a perfeição (ou algo próximo disso) analisando o comportamento do cliente dentro do site, mensurando o que está convertendo e o que não está, e criando novas experiências para o usuário format factory kostenlos.

Este trabalho de otimização da conversão é chamado de CRO.

Como funciona o CRO videos from welt.de?

Realmente o foco do CRO é persuadir o cliente. Mas é preciso fazer isso de forma bastante sutil, pois qualquer forma de exagero será motivo para o cliente sair do seu site midi files downloaden.

As estratégias de CRO giram em torno de conceitos de marketing, usabilidade, design e criatividade.

Para entender o comportamento, existem ferramentas que mostram, inclusive em tempo real, todas as ações que o usuário está realizando dentro do site app herunterladen youtube videos. Assim, tudo fica mais fácil!

Dicas:

A ferramenta Crazy Egg é bem legal Download whatsapp on iphone. Nela, podemos configurar páginas do site e analisar o comportamento do usuário. Veja as possibilidades:

Heatmap: Podemos ver os locais onde o usuário mais clica no seu site. Assim podemos ver o que é “quente” e o que é “frio”, e a partir daí realizar modificações para aumentar a conversão.

Scrollmap: O Scrollmap mostra até aonde o usuário está descendo com o scroll do mouse na sua página. Assim, é possível determinar em qual local os visitantes estão abandonando a sua página e encontrar uma forma de adicionar elementos para prendê-los.

Overlay: O relatório Overlay permite visualizar o número exato de cliques em cada elemento de sua página. Assim, você pode trabalhar para um maior número de cliques nos elementos que geram conversão.

Confetti: Com o Confetti você poderá distinguir todos os cliques dentro do seu site, segmentando-os por fontes de referência, termos de busca e outros filtros. É essencial descobrir de onde vem o tráfego que mais converte.

Assista o vídeo explicativo da ferramenta Crazy Egg AQUI!

Uma forma de otimizar a conversão é realizando testes A/B. O próprio Google oferece esta ferramenta dentro do Google Analytics, onde o usuário pode criar testes no site e mensurar os resultados.

Assista o vídeo explicativo da ferramenta Content Experiments do Google Analytics AQUI!

O trabalho de otimização de conversão precisa ser contínuo. É preciso estar sempre estudando o mercado, criando novas estratégias e testar, testar, testar… No final, teste de novo. E depois volte ao começo! É um ciclo que, com certeza, ajudará no sucesso do seu site.

Fonte: MídiaBoom

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