• (71) 0000-0000
  • (71) 0000-0000

Como rastrear o posicionamento orgânico no Google Analytics

SEO

Um dos trabalhos essenciais que o profissional de SEO realiza é mensurar o posicionamento orgânico de cada palavra-chave que ele deseja que seu site apareça satellitenbild herunterladen. De fato, há muitas ferramentas que fazem isso. No entanto, vejamos como conseguir esses dados utilizando o Google Analytics.

Primeiro passo: criando um conta clone

Para fazer isso, acesse o menu de administrador no Google Analytics latest version internet explorer for free. Em seguida vá em perfis e clique em “Novo perfil”.

Na página “Criar novo perfil”, insira o nome do perfil, depois veja se o fuso horário está certo e clique em “Criar perfil’ microsoft word downloaden gratis. Então, você será direcionado para a página do perfil criado.

Segundo passo: criando os filtros

Com o perfil clone criado, vá na aba “Filtros” how to download at sims 4 cc. Iremos criar três filtros para este perfil. A partir deles, o Google Analytics irá nos dar o posicionamento das palavras-chaves que trouxeram tráfego ao site face app downloaden.

Clique em “Novo filtro”. Em seguida, na página “Adicionar filtro ao perfil”, selecione a opção “Criar novo filtro” e coloque o nome Orgânico no campo “Nome do filtro” https //web.whatsapp.com downloaden. Selecione “Filtro personalizado” e depois, selecione a opção “Incluir”. Na opção “Campo de filtro”, selecione “Mídia de campanha”, e na opção “Padrão de filtro, escreva “organic” song from youtube online. Clique em “Salvar”.

 

Vamos ao segundo filtro download grafstat for free. Clique novamente em “Novo filtro”. Na página “Adicionar filtro ao perfil”, selecione a opção “Criar novo filtro” e coloque o nome Google no campo “Nome do filtro” ios dropbox fotos herunterladen. Selecione “Filtro personalizado” e depois, selecione a opção “Incluir”.

Na opção “Campo de filtro”, selecione “Origem da campanha”, e na opção “Padrão de filtro, escreva “google” testament forms for free. Clique em “Salvar”.

A criação do terceiro filtro é um pouco diferente. Clique novamente em “Novo filtro”. Na página “Adicionar filtro ao perfil”, selecione a opção “Criar novo filtro” e coloque o nome Posição no campo “Nome do filtro”. Selecione “Filtro personalizado” e depois, selecione a opção “Avançado”.

Pronto. Agora com os filtros criados, o Google Analytics começará a exibir a posição das palavras-chaves. No entanto, será necessário aguardar um tempo para o Google Analytics pegar novas informações.

 

Terceiro passo: visualizando os relatórios

Para visualizar os relatórios com a posição das palavras chaves, acesse o perfil clone e abra o menu lateral “Público-alvo”. Clique em “Personalizado” e depois em “Definido pelo usuário”. Veja que os termos aparecem com (pos:N). O número exibido é a posição que palavra-chave estava quando foi clicada no Google.

Fonte: Imasters

Posts Relacionados