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Buscas internas, você sabe o que as pessoas procuram no seu site?

SEO

Muitos sites possuem uma característica em comum, que é muito importante aos usuários, a busca interna, pois possibilita que eles encontrem páginas dentro do seu site, com as informações que estão interessados em saber gta 5 kostenlos herunterladen ohne lizenzschlüssel.

Esta ferramenta é muito útil para descobrir as intenções de navegação dos visitantes do site, porque as buscas feitas pelos usuários demonstram palavras e áreas de interesse e podem conter informações estratégicas, principalmente para sites de lojas online teamviewer vollversion herunterladen.

As palavras-chave que os usuários buscam no seu site podem ser analisadas pelo Google Analytics, porém, a configuração da pesquisa interna no GA deve ser ativada dart spiel kostenlos herunterladen. Esta ferramenta é incrivelmente importante para compreender o que os usuários querem encontrar no seu site, e sabendo disso, você pode realizar a otimização do seu site mais direcionada ao seu público-alvo, gerando mais conteúdo sobre um certo assunto, estruturando melhor o seu site, etc music on the computer.

Buscas internas

O código fonte do formulário de pesquisa pode ser:

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<input class="search-input" id="s" type="text" name="s" value="Pesquisar no site" onfocus="if(this.value == 'Pesquisar no site') {this.value = '';}" onblur="if(this.value == '') {this.value = 'Pesquisar no site';}" /> 
<input class="search-send" type="submit" name="search" value="" />

Como configurar o Google Analytics

Para conseguir ter acesso a estas informações, você deve configurar o Analytics boxel rebound downloaden. Na seção de Administrador, clique no “Configurações do perfil”, local onde você habilitará o acompanhamento da pesquisa interna.

Buscas internas

Em parâmetro de consulta, você pode colocar até 5 parâmetros, podendo ser “s” que significa search, “q” que significa query, “busca”, “search”, etc Spotify free download chip online. No exemplo, como no código fonte utilizamos “name=”s” id=”s””, colocamos como parâmetro “s”, assim, o Google Analytics consegue captar as informações sobre as buscas realizadas dentro do seu site tomtom turkey card download for free.
Após você configurar a busca interna, finalize clicando em “Aplicar”.

Analisando os termos de pesquisa

Você encontrará o relatório de termos de pesquisa (palavras-chave) realizados nas buscas internas na coluna de “Conteúdo” sonos download kostenlos.

Buscas internas

Com este relatório você visualizará um gráfico e uma tabela:

O gráfico mostra a quantidade de buscas realizada no seu site neue skype version kostenlos downloaden.
Alguns especialistas em otimização de landing page dizem que um número alto de pesquisas internas significam que seu site é ruim neste aspecto, pois os usuários utilizam tal recurso porque não encontram um caminho fácil para chegar no conteúdo que estão pesquisando video als mp3 herunterladen.
Buscas internas

A tabela de termos de pesquisa mostra quais são as palavras-chave mais buscadas. Na tabela abaixo, temos um exemplo que o termo de pesquisa “abc” foi mais buscado.
Através do “Tempo depois da pesquisa” observamos que as buscas e os conteúdos foram relevantes aos usuários pois eles ficaram um bom tempo navegando no site, talvez lendo o conteúdo que acharam na busca, ou interagindo com vídeos, músicas, etc.
Buscas internas

O que fazer depois de analisar

Depois de analisar os relatórios, você consegue desenvolver uma estratégia muito mais eficaz e completa para o SEO do seu site. Você compreenderá quais ações deve ser realizado, como pro exemplo quais palavras-chave otimizar, quais landing pages melhorar a estrutura, que tipo de conteúdo você pode gerar, etc.

Fonte: Conversion

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