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Retargeting: esse recurso é mesmo eficiente?

De algum tempo pra cá, o Retargeting começou a ganhar muita visibilidade entre as empresas que geram negócios através da Internet. E à primeira vista essa técnica parece mesmo impressionar qualquer um, afinal de contas qual empresa não gostaria que as pessoas visualizassem anúncios de seus produtos e serviços enquanto navegam na internet, independente do site, blog ou portal que estejam audiobook free download mp3?

Pra quem ainda não sabe muito bem o que é essa técnica, vou resumir: o Retargeting é uma forma de publicidade online que permite às empresas segmentar e exibir de maneira pessoal suas campanhas ou produtos de forma que os anúncios sejam mostrados apenas às pessoas que já interagiram de alguma forma com eles mein avis buchung bearbeiten rechnungskopie herunterladen. Ou seja: você entra em uma loja virtual, acessa um produto ou mais produtos dessa loja e pronto. À partir daí, sempre que estiver navegando na internet e acessar algum site que exiba publicidade compatível, esses produtos acessados anteriormente serão exibidos, como se fossem escolhidos a dedo, mas nada mais são do que um histórico da navegação transformado em publicidade zylom wimmelbild kostenlos herunterladen.

Esse recurso tem feito muito sucesso, principalmente quando o comparamos à forma tradicional de publicidade on-line, feita de maneira genérica (independente do usuário ter visitado o site da empresa ou não) beats to. A taxa de cliques quando se utiliza banners comuns é de 0.07%, enquanto no Retargeting é 10 vezes maior, na média de 0.7%. De olho nesses números a gente fica tentado a investir, mas depois que seu uso começou a ser feito em larga escala por milhares de empresas e os usuários se familiarizaram com as publicidades personalizadas, algumas pesquisas foram realizadas e trouxeram resultados interessantes (e surpreendentes para muita gente) einzelne songs herunterladen spotify.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Adobe nos EUA, 74% das pessoas afirmaram se incomodar com o fato de se sentirem “seguidas” pelas empresas, baseado em seus comportamentos e que elas não gostam de serem lembradas a força dos lugares que navegaram pela internet Download adobe bridge for free in full. E isso fica pior: grande parte da maioria dessas pessoas consideram que a publicidade via Retargeting passa da linha da customização e entra na invasão de privacidade gratis doomen. Complicado, não?

Na minha opinião as empresas devem continuar utilizando Retargeting em suas estratégias on-line, pois essa técnica é muito importante e eficaz, porém com um pouco menos de customização android system downloaden. Elas podem rastrear normalmente o comportamento de seus visitantes (e futuros clientes, quem sabe?), porém em vez de exibir os anúncios com os produtos visitados – o que desperta essa sensação de invasão de privacidade – podem mostrar produtos ou categorias similares, ou simplesmente utilizar anúncios com a marca, sem nenhum tipo de produto foto's download van iphone naar windows. Assim as empresas permanecem seguindo os visitantes, mas os deixam menos desconfortáveis tendo seu comportamento claramente monitorado.

Fonte: Imasters

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