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5 dicas de HTML para campanhas de e-mail marketing

Ao pensar no layout de uma campanha de e-mail marketing é preciso ter em mente que será preciso criar uma peça exclusiva, com linguagem e estrutura específicas para este meio planning downloaden excel.

A experiência nos mostra que o HTML das mensagens enviadas por e-mail deve ser construído de maneira limpa e clara, até mesmo arcaica, se compararmos com a estrutura rebuscada dos códigos usados em grandes sites psp games. Para e-mail marketing, o mais indicado ainda são as estruturas em tabelas.

A maioria dos provedores de e-mail como Gmail, Hotmail, Terra, Yahoo não interpretam uma série de atributos avançados, o que pode levar a uma baixa em suas taxas de entrega e entregabilidade, já que o template é um dos pontos de avaliação para que a mensagem seja entregue na caixa de entrada ou no lixo eletrônico internet.

Quando o provedor não consegue “ler” a mensagem, as chances dela ser bloqueada ou enviada para a caixa de spam aumentam exponencialmente, por isso, a recomendação é criar peças simples e não correr o risco de enfrentar restrições desnecessárias herunterladen.

Listamos aqui cinco dicas básicas e estratégicas a serem seguidas afim de evitar problemas:

1. Equilibre o uso de texto e imagens no HTML

Quando você cria uma peça de e-mail com uma imagem única, ou com muitas imagens, os provedores não conseguem interpretar esse conteúdo, o que pode acabar gerando desconfiança e fazendo com que sua mensagem seja bloqueada ou direcionada para a caixa de spam herunterladen. Por isso, o ideal é que haja um equilíbrio entre a quantidade de textos e imagens apresentadas.

2. Nunca utilize Javascript

Sua mensagem pode ser caracterizada como spam ou até mesmo como phishing (código malicioso) apenas pelo fato dessa tag estar presente em seu código

3 anleitung app herunterladen. Não use CSS na tag <head>

A maioria dos provedores de e-mail não interpretam o CSS na tag <head>, provocando a quebra das configurações de texto que vem abaixo disso, ou seja, ao inserir o CSS na <HEAD> a formatação de seus textos está comprometida pilz app.

4. Não use <backgrond-image> para fundos coloridos ou personalizados

Alguns provedores de e-mail podem não apresentar a cor definida por você ou possuírem restrições quanto à exibição da cor de fundo nas mensagens (é o caso do Gmail, por exemplo) amazon music for free. Neste caso, se você utilizar <backgrond-image>, a visualização de suas mensagens pelos usuários poderá ser prejudicada. Para inserir cor de fundo no template, utilize o atributo bgcolor do HTML e também o background-color de CSS synology zertifikat herunterladen.

5. Inclua <alt> na tag das imagens utilizadas

Por padrão, as imagens de seu e-mail marketing são bloqueadas quando recebidas por um usuário pela primeira vez chain letters. Usando a tag <alt>, no lugar das imagens bloqueadas aparecerá um texto descritivo, definido por você, onde o usuário consegue ter uma noção de seus conteúdos e poderá abrir “sem medo” do que você está enviando.

Teste!

Teste sempre suas campanhas antes de realizar o disparo final. Crie contas de e-mail em todos os provedores e veja como sua mensagem está se comportando em cada um deles. Essa é a melhor maneira de garantir que seu template está sendo renderizado corretamente.

Fonte: iMasters

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