O que está acontecendo com o Google?

Bom hoje serei obrigado a criticar o Google, embora continuo sendo um Google Fã de carteirinha, mas eu não sei o que está acontecendo com seus produtos novos, quando eles investem em compra de produtos que já estão no mercado é 100% exemplo o Blogger, YouTube, FeedBurner…

Mas quando resolve criar um produto, sai de baixo.

Primeiro foi o Lively tentando concorrer com o Second Life…. em menos de 1 ano fechou.

Depois apareceu o wave dizendo que seria um concorrente de e-mail, e eu fico maluco de sequer imaginar que essa idéia tenha saido do google, o wave é inutilizavel longe de ser abrangente como o e-mail, é nada mais do que uma forma de lançar um assunto e varias pessoas discuti-lo inserindo mensagens…. para isso existe os Blogs.

Agora para acabar de me decepcionar lançam o Buzz, pode até vir a ter algum sucesso, pois não sei como funciona a plataforma, mas o que me deixa indignado e lançalo imbutido no Gmail, quando se entra em um programa de e-mail é para trabalhar com e-mail. se fosse lá no orkut e tal tudo bem…. mas por exemplo usuários mais avançados, nem Gmail possuem ja que contas pop3 com dominio próprio são faceis de se ter. ou então usam programas de e-mail como outlook, etc.

Bom vamos ver no que vai dar, no LIvely e no Wave não queimei a língua, agora é só esperar o Buzz para ver no que dá.

Nota da Velame

A Google sempre foi uma empresa muito respeitada na sua área… Vou repetir, NA SUA ÁREA!

Talvez a Google esteja se arriscando muito tentando ir para outras áreas como Navegagor, Sistema operacional e inclusive Celular. Daqui há pouco a Google lança um Vídeo Game =]

Ainda respeito muito a Google e espero que Sergey e Larry (fundadores do Google) se atentem para essas coisas.

Fonte: arthurbonora

Postagens Relacionadas