• (71) 0000-0000
  • (71) 0000-0000

Como saber se uma ideia de negócio é boa?

Saber apenas se uma ideia é boa não vai fazê-lo bem sucedido. A chave do negócio está na aplicação dessa ideia ao mercado de forma prática. Muitas vezes quando ouvimos uma boa ideia temos a impressão de que aquilo já existe google play store app kostenlos downloaden.

Um sentimento comum quando ouvimos uma boa ideia de negocio é dizer que aquilo era óbvio ou a famosa pergunta “como não pensaram nisto antes?” download videos from facebook with iphone videos. É exatamente aí que está o grande desafio: fazer com que a ideia de fácil disseminação e que gere resultado financeiro. Mais importante do que uma boa ideia é ter uma boa oportunidade de negócios adobe reader windows 7 for free. É preciso que exista um mercado que pague por essa ideia.

Da mesma forma há uma grande diferença entre invenção e inovação. Uma inovação é um invento transformado em produto/serviço que o mercado aceite pagar outlook mails. Já a invenção pura e simples, caso não tenha aplicabilidade prática e mercado endereçado, não adianta muita coisa.

Por fim, ainda mais importante do que ter uma boa ideia que gere uma boa oportunidade de negócios é ter um modelo de negócios consistente, ou seja, a sua oportunidade precisa gerar lucros para a empresa e ter possibilidade de crescer ao longo do tempo amazon prime app auf fernseher herunterladen. Se você tem essa boa ideia, existem diversos fundos de investimentos de capital empreendedor que estarão dispostos a ajudá-lo tornando-se sócios do seu negócio e buscando essa escala de crescimento publisher deutsch kostenlos downloaden.

Fonte: Revista EXAME

Posts Relacionados