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Os 5 maiores erros cometidos em novas campanhas de Adwords

Empresas de pequeno porte sempre começam a anunciar em Google Adwords de uma maneira bem simples, colocam as palavras-chaves, criando anúncios e deixando-os correr download hp. Mas como trata-se de uma coisa nova para a empresa, sempre ocorrem erros que poderiam ser evitados. Esses erros podem fazer com que as campanhas tenham um desempenho nada bom e a empresa acaba desistindo de investir em Adwords Download donkey kong for free in full.

Nesse post, vou explicar alguns pontos para quem esta iniciando agora os anúncios no Google Adwords, para que consigam conter os custos e ter o melhor desempenho download cv maken for free.

1 – Invista somente em Pesquisa

Quando uma empresa de pequeno porte inicia uma campanha no Adwords, a intenção na maioria das vezes é aparecer nos resultados de pesquisa do Google, mas ao criar a campanha, temos as seguintes opções: “Rede de pesquisa” e “Rede de display” Download youtube video offline. Resumindo, selecionando a opção “Rede de pesquisa” seus anúncios vão aparecer apenas nos resultados de busca do Google, mas selecionando a opção “Rede de display” seus anúncios vão aparecer em todos os sites parceiros do Google, e isso não é muito bom para um campanha que está começando download magix image editing for free.

A rede de display é a melhor opção para branding, o que exige uma certa experiência para trabalhar com campanhas da rede de display sem desperdício de verba download video as mp3. Portanto, aconselho que deixe as campanhas de início apenas para a rede de pesquisa.

Verifique sua conta: se estiver com milhares de impressões e pouquíssimos cliques, provavelmente esta selecionada para aparecer nas duas redes citadas acima worms for free full version german. Em caso afirmativo, selecione apenas a rede de pesquisa e em pouco tempo você vai se surpreender com os resultados.

2 – Regionalize os anúncios

Segmentar os anúncios por região também é algo que pode interferir muito no desempenho das campanhas download moorhuhn total 2 for free. Se por exemplo sua empresa presta algum tipo de serviço apenas para o estado de São Paulo, a melhor opção é segmentar os anúncios apenas para o estado de São Paulo whatsapp kostenlos auf pc downloaden.

3 – Defina Landing Pages

Usar a home do site como link para todos os anúncios é outro erro bem cometido no início de campanhas Adwords mach dich krass kostenlos downloaden. Outro exemplo: se a sua empresa vende móveis, você pode ter anúncios para buscas por armários, outros para as buscas por cadeiras, mas cada anúncio deve ter uma url de destino diferente, pois quando o cliente pesquisa por armários, ele não quer cair na home do site, e sim em uma página onde tem apenas armários.

4 – Palavras-chave sem relação com o anúncio

Anúncios e palavras-chave sem relação também é um erro comum, pois como sabemos, a estrutura de uma conta Adwords funcionada da seguinte maneira: Conta, Campanhas, Grupos de anúncios (anúncios e palavras-chave). Temos que aproveitar ao máximo essa estrutura, pois muitas pessoas quando iniciam suas campanhas não aproveitam.

Por exemplo: tenho uma rede de hotéis, e alguém pesquisa “hotéis rj”. Se essa palavra está em um grupo de anúncios onde o anúncio fala de “Hotel sp”, a melhor opção é criar um grupo de anúncios para “hotéis rj” e outro para “hotéis sp”, pois assim os anúncios ficam bem segmentados.

5 – Acompanhe os resultados

Por último, acompanhe os resultados das suas campanhas:
– Avalie o que está dando certo e o que não está
– Utilize o código de conversão
– Veja se as palavras mais caras estão convertendo
– Acompanhe o CTR (a partir de 3% é considerado bom)
– Avalie a posição média e melhore o posicionamento das palavras que mais trazem retorno
– Verifique o CPC das palavras-chave

Fonte: Conversion

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