Alcance um público-alvo global com vídeo em 3 passos simples

alcance-publico-global-video-tres-passos-simples-topo

O Google acredita que o vídeo é uma maneira tão eficiente de construir uma marca que todos deveriam usá-lo. É por isso que temos o prazer de anunciar uma maneira simplificada de criar sua primeira campanha no Google AdWords para Vídeo.

Nosso novo fluxo de criação de campanhas é simplificado e concentra-se nas peças-chave de sua primeira campanha de anúncio em vídeo: seu vídeo, sua cópia em miniatura, seu orçamento e seu público-alvo.

Confira, a seguir, a nova experiência de criação de campanhas:

Passo 1: Tudo começa com seu vídeo

O primeiro e mais importante passo é a seleção de seu vídeo. Aqui você pode escolher qualquer vídeo que tenha enviado para o YouTube.

Passo 2: Adicione o texto que será exibido ao lado de seu vídeo


Em seguida, você pode incluir algumas palavras para descrever por que os espectadores devem assistir ao anúncio. Esta é uma ótima maneira de chamar a atenção de seu público-alvo, portanto, crie um anúncio marcante e incisivo!

Passo 3: Decida quanto deseja gastar
Recomendamos um orçamento diário para sua campanha, ou você pode escolher seu próprio. Lembre-se de que você pode gastar menos do que orçou em um determinado dia, mas nunca gastará mais.

Passo 4 (opcional): Escolha seu segmento
Que público-alvo você gostaria que seu vídeo alcançasse? Este passo é opcional, e lembre-se: como você só paga quando os espectadores optam por assistir ao vídeo, os anúncios TrueView possuem uma segmentação natural selecionada automaticamente. Fique tranquilo em saber que seu anúncio será visualizado somente por pessoas que desejam assisti-lo.

Pronto! Você acaba de configurar sua primeira campanha de anúncio em vídeo usando o Google AdWords para Vídeo! Agora tudo que você precisa fazer é efetuar login com uma Conta do Google ou criar uma nova para que seus anúncios sejam exibidos em breve. Acesse o Google AdWords para Vídeo para experimentá-lo ainda hoje.

Fonte: Google - Por dentro do Adwords

Postagens Relacionadas